terça-feira, 23 de julho de 2013

Aquisições - 2ª parte: Yes nós temos Cuba e Tanque!!!

Bom dia amores!!!!

Hj vou contar sobre as outras aquisições para o apê: compramos a cuba e o tanque!!! \o/

Estava olhando os preços nas lojas físicas daqui do RJ como a Leroy, Amoedo e C&C, mas os preços estavam mto altos em relação aos sites e olhando o site da Hidronox e da Marin Brasil bati o martelo pela segunda, pois o preço estava mais em conta só o frete é meio carinho mas valeu o custo!! Comprei numa 5ª e os produtos chegaram na 2ª bem embalados e liiindos!!

Eu queria mto a de alto brilho, mas na casa da mamãe tem e com o tempo por mais cuidado que vc tenha ela acaba ficando arranhada e digo isso pq minha mãe é extremamente cuidadosa com as coisas da casa. Então resolvemos comprar a acetinada que tbm é mto bonita e não fica arranhada como a de alto brilho. 
O tamanho da cuba influiu pq como a minha cozinha é curta resolvemos comprar na medida de 47 cm para termos mais espaço, sendo que a minha bancada será estendida até a área de serviço conforme a foto: 




Vamos as fotos das minhas lindezas:

Cuba Retangular Prime Aço Inox 470x305x170mm Acetinado Com Escape Tramontina

Essa cuba tem uma válvula de escape chamada "LADRÃO" que não deixa a água transbordar quando a pia enche. #ameiaideia                
Tanque de Encaixe 27L Inox 50x40x23cm Acetinado Tramontina

Esse modelo eu acho lindo e tbm permite a instalação de um armário embaixo e embutir a máquina no caso a minha lava e seca (uma das próximas aquisições).

Vamos para mais 1 foto para ter uma ideia de como ficará  : 


Lindo né meninas!!!! Não vejo a hora de ver tudo pronto.... #essaansiedadeaindamemata

Ontem estivemos na loja da Leroy que esta em liquidação de 70% e aproveitando compramos outras coisinhas para o apê!! Só que isso é assunto para o próximo capítulo....rs

Obrigada pelos comentários!! Fiquem com Deus e voltem sempre!!! Bjux







34 comentários:

  1. Hummm que bacana Amanda, eu comprei o meu tanque na hidronox, e a entrega foi rapidinha!
    Agora vou comprar a cuba da cozinha tbm.

    :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Erika!!! Compra sim pq vc não vai se arrepender!! Bjux e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Olha que legal, as minhas chegaram ontem!
    Comprei o mesmo tanque e a cuba escolhi uma com brilho.
    Pela internet é bem mais em conta, né?1
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Babi!! Que show!! A cuba com brilho é lindaa!! Menina as lojas no RJ são mais caras do que as lojas virtuais! Bjux e obrigada pela visita...

      Excluir
  3. Oi Amanda, q bom que entregaram tudo direitinho né, comprinhas pra casa é tão delicioso ...
    bjos e aproveite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Patricia!!! Além de ser delicioso alivia a ansiedade....kkkk
      Bjux e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. A cuba fosca é muito mais bonita e chique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anônimo! Acho as duas lindas! Bjux e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Sua cozinha vai ficar linda! As cubas são bonitas tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. É tudo de bom fazer comprinhas neh.

    Eu estava pensando em comprar minha cuba e tanque na hidronox, não conhecia este outro site, agora vou pesquisar e verificar o melhor custo beneficio.

    Beijos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Eliana! É uma delícia!!
      Esse site é de um representante da tramontina, mas o hidronox tbm é ótimo! Bjux e obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Olá Amanda,

    Olha só que coincidência, compramos o mesmo tanque e a mesa cuba, mesma marca, linha e medidas e também optei pelo inox acetinado justamente para minimizar a aparência dos riscos.

    O tanque comprei na Hidronox e a cuba na Via Inox, a cuba chegou é linda, adorei a minha escolha, apesar de que minha ideia inicial era comprar uma cuba de 56cm, mas devido ao pouco espaço optei pela de 47cm, acertei na escolha!

    Quando o tanque chegar vou postar as fotos.

    Parabéns pelas ótimas compras, vc tem muito bom gosto! Rsrs

    Bjs
    http://ape114.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Erica qto tempo!!!!!
      Significa que temos bom gosto!!! Então eu optei pela 47 cm para ter mais espaço na área seca e tbm minha cozinha é curta. Bota as fotos sim!!! Parabéns para a gente! Bjux e obrigada pela visita!

      Excluir
  9. parabéns pelas aquisições!
    também está na minha lista a compra de um tanque desses aí.
    beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fran!! Obrigada!!! Ah eu acho lindo e mto funcional ainda mais por permitir a colocação de armário embaixo! Bjux e obrigada pela visita!

      Excluir
  10. Simplesmente um luxo! Essa bancada vai ficar sensacional!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Val!! Ah nem fala to doida para ver tudo pronto! Bjux e obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Olá,

    Adorei as cubas, são lindissimas!!!!!! Estou aproveitando para conhecer o blog e verificando ideias e usar de inspiração para decoração do meu apê.

    Abraços,
    Carla Martins
    Blog Eu e meu apê
    www.euemeuape.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Carlla! Fique a vontade!! Bjux e obrigada pela visita!

      Excluir
  12. Adorei a cuba e o tanque, lindos!! vão ficar perfeitos depois de colocados, Parabéns pela escolha...

    Bjos
    Andressa
    http://nossataosonhadahumilderesidencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiee Andressa! Obrigada não vejo a hora de vê-los colocados!!! Bjux e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  14. Amanda, vai ficar linda a sua cozinha/área!!!
    Amei a dica da Marin, realmente os tanques lá são bem mais baratos do que nas lojas!!! Pretendo comprar um desse lá pra casa, pra fazer uma área de serviço bonitinha. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oieeeee, tudo bem??? Ahhh vc foi ao meu cantinho e eu vim ao seu rsrs! Estou amando seus posts, uma gracinha! Hunn eu tenho um tanque destes que vc postou, é muito bom! Qd compramos o apê, fizemos um pacotão e compramos ele e a cuba com a construtora (saiu bem barato). A Hidronox eu já conhecia, a Marin não... bacana os preços né?! Um beijinhos e até logo! Obrigada pela passadinha lá no Ninho :)

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelo carinho, fofa!! Vc tem razão, a casa da mami é ótima, mas a nossa é melhor ainda! Beijão

    ResponderExcluir
  17. Tô querendo colocar esse tanque lá em casa também. Não conhecia esse site e fui lá pesquisar umas coisas, achei bastante coisa em promoção, com preços mais em conta do que na Leroy até(Olha que sou fã da Leroy...kkkkk)

    Obrigada pela dica!
    Vou fuxicar teu blog...rs

    Bjs!

    Li

    ResponderExcluir
  18. Eta ansiedade!!!!Otimas aquisições...A bancada estendida vai ficar linda.

    bjsss

    ResponderExcluir
  19. Pronto.
    Já estou te seguindo e no meu blog você também pode me seguir, se quiser.
    Obrigada pela visita.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Oi Amanda
    Adorei a cuba de inox para o tanque.. lindoo.

    Adorei seu blog, terminei o meu, passa lá fico te esperando :)

    http://www.dekoratie.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Lindos!
    A sua casa vai ficar linda!!

    dei curtida e segui!
    , fico á tua espera!

    bjs

    something-over.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Olá...
    Acabei de conhecer teu Blog e vou te seguir da uma passadinha
    lá no meu depois
    ta meio desatualizado, mas posso garantir que
    semana que vem volto com força total...
    Parabéns pelo apê e pelas aquisições estarei te seguindooo
    bjus Rose!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Amanda, como foi sua experiência com a cuba acetinada?!
    Alguns disseram que a acetinada mancha e que é de difícil limpeza.
    Please HELP-ME!

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Gostaria de saber como está sendo sua experiência com as cubas, pois tenho interesse em comprar nesse modelo.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixe seu pitaco!!! Obrigada e volte sempre!!!! Bjux