segunda-feira, 21 de maio de 2012

Porcelanato e Revestimentos

Olaaa lindezas tudo bem!?!?!

Meninas no fds retrasado fui com marido na Leroy dar uma fuxicada nas novidades e me deparei com váááárias promoções e acabei não aguentando e advinhem?!!?!?!?!?!? Comprei meu porcelanato, as pastilhas para os banheiros e cozinha e o revestimento para o banheiro da suite! Juuuro não tinha como aguentar e aproveitei que o cartão da leroy estava zeradoooooo e botei o coitado para rolo......rs

Esse é o porcelanato da marca Lotus Classic Marfil pena que não achei nenhuma foto dele colocado para mostrar a vcs, mas ele é mto lindo e brilhante pessoalmente.


Ele será colocado na sala, varanda, quartos e banheiro social  inclusive nas paredes, pois achava lindo só que tinha medo pq nunca tinha visto alguém comentar que havia colocado. A Waleska Ferreira do blog  Ap em Costrução colocou porcelanato na cozinha e nas paredes e ficou lindoooo e me deu coragem de fazê-lo tbm!!! Obrigada Wa pela ajudaaa!!! Olha a foto da cozinha dela como ficou lindo com o porcelanato no chão e nas parades:


E para fazer par com o porcelanato no banheiro social e na cozinha comprei as Pastilhas da Colortil Miscelânia Mondrian nos tons de bege:



E para a suite comprei o Piso e Revestimento retificado Himalaia da Lanzi:


E para fazer par com o piso e revestimento da lanzi comprei tbm as Pastilhas da Colortil Miscelânia Mondrian nos tons preto, branco e cinza:




E ai meninas o que acharam!?!!?!?! Depois eu coloco para vcs as fotos que me inspiraram para os banheiros e cozinha!!!!
Espero que tenham gostado assim como eu!!!!


Bjux e voltem sempre.....

21 comentários:

  1. Olá!

    Gostei muito das cores escolhidas.
    Também quero tudo assim clarinho...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda! Ótimas compras hein! A ideia da cozinha revestida com o mesmo porcelanato do piso muito me agrada. Gosto dessa unidade e acho bem moderno. Vai ficar bem legal!
    Abraço
    Keli

    ResponderExcluir
  3. Ótima compras, achei tudo lindo. Adorei as cores. Beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei as escolhas....cada uma mais lindona que outra...bjk

    ResponderExcluir
  5. Olá, Amanda! Achei seu blog clicando aqui e alí e estou t seguindo! Qto ao porcelanato, parabéns! É lindo! Estamos colocando um lotus tb, mas é o classic Gold! Se quiser dar uma olhada, pode ir lá: www.criatividarteecia.blogspot.com
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda,

    Adorei as suas comprinhas, vai ficar lindo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Lindas as suas compras.Vai ficar bonita essa combinação.bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda
    adorei suas compras,vc tem bom gosto.Parabéns!
    já to ansiosa pra ver colocado.
    Tbm gostei mt do seu blog,ja estou seguindo pra ver as novidades q serão mt boas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi d novo! Rs! Bom, respondendo as suas perguntas: Até agora gostei muito dele aplicado, porém peça aos seus pedreiros muito cuidado com ele depois de aplicado, pois ao contrário do q eles pensam, ELES RISCAM! Achei dois riscos no meu q dá p/ sentir passando a unha! Fiquei um pouco triste... E como ainda não foi rejuntado, não sei se devo limpar, mas tem umas marquinhas meio embaçadas (q não resistí e peguei um produtinho de limpeza e diluí em água e passei!)Maaas, não saíram! Estou à procura de algum limpa porcelanato q talvez tire esse emabaçadinho... Ou será q devo esperar q depois sai? Dúvida cruel!.. Ah! E o rodapé eu comprei na Leroy, do primeiro quarto, achei em promoção(R$ 37,09), já na segunda vez qdo compramos o restante estava R$ 45,90, mas falei com o vendedor responsável pelo setor e ele fez por R$ 42,90... Não é muito, mas qdo se compra muita coisa, vale à pena! Espero ter ajudado!Boa sorte com sua reforma! E parabéns!!

    ResponderExcluir
  10. Eita...q legal...é isso mesmo, dou todo apoio vai comprando tudo o q puder...pq depois amiga...o gasto é grande viu...compra e deixa tudo guardadinho. Amei suas escolhas...super bom gosto..vai ficar coisa linda esse ap! Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Otimas cosmpras..adorei a ideia de por porcelanato na parede o mesmo do chao..nunca havia pensado nisso..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela visitinha e pelo carinho lá no blog..Volte sempre..
      Beijos

      Excluir
  12. Olha, eu espero q não risque fácil... Aliás, minha esperança é q eles já tenham vindo com esses riscos, pois não arrastamos nada nele ainda... Já pensou qdo tiver q arrastar? Vou ficar tensa!!! Vou dar uma olhada neste produto! Obrigada! Bjo!

    ResponderExcluir
  13. Olá Amanda! O BRIGADA PELA VISITA! TBM JÁ ESTOU TE SEGUINDO, O TEU APARTAMENTO VAI FICAR UM SHOW!GOSTEI DO PORCELANATO.BEIJOS

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga, fiquei super feliz de ver minha cozinha aqui como inspiração. Quando compramos nosso porcelanato, compramos o suficiente para chão e parede da cozinha, nem sabia se usava ou não, nem conhecia os blogs, nem nada, mas amei, e ficou lindo. agora já está quase toda pronta, com os armários todos brancos, assim que der posto as fotos, mas o porcelanato ao fundo continua lindo! heheheheh. bjus e felicidades.

    ResponderExcluir
  15. Acho bem bonito o porcelanato na parede tambem, fica bem legal!

    O que voce comprou é muito bonito e amei as faixinhas, vai ficar uma graça
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi Amanda... adorei as comprinhas. Delicia essa fase, né?
    Quanto ao meu laminado, fique aliviada que não passei nada, tá? rsrs
    Beijinhos,
    Fer

    ResponderExcluir
  17. amei o blog!!!!!!!!!!

    me segue
    http://esperandoonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Amanda,

    Amei suas escolhas!! Excelentes, só falta mostrar o resultado agora...rsrsrs.

    Bjss

    ResponderExcluir
  19. Olá sua obra está linda!!! Já comprei diversos itens que você indicou, para o meu apê. Mas estou precisando de um pedreiro urgente. Vc poderia me indicar o seu? Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Sheyla obrigada pela visita e pelo elogio, mas ainda não fiz obra pq meu prédio ainda esta em construção e por isso não tenho como te indicar um pedreiro... Bjux

      Excluir

Faça uma blogueira feliz deixe seu pitaco!!! Obrigada e volte sempre!!!! Bjux