quarta-feira, 10 de julho de 2013

Aquisições - 1 ª parte!!!

Boa tarde Lindezas!!!!


Vou contar para vcs uma das aquisições para o apê! É isso mesmo uma das pq tem outra aquisição, mas isso fica para o próximo post....

Como vcs deve tem visto a planta do meu apê (para ver clica aqui ) a nossa coluna permite ter uma cozinha americana e é claro que não poderia faltar as lindas banquetas....

Pesquisando na net e nos blog's vi vários modelos de banquetas e ficamos na dúvida entre 2 modelos: 



Banqueta ABS


Banqueta Bertoia


Eu amo as banquetas Bertoia e marido as ABS e ficamos conversando cada um expondo sua opinião sobre elas e então ficamos no impasse: qual delas?!!?!?
Resolvemos ir na loja para experimentar então vamos as conclusões:

A Bertoia: ele achou bonita e eu amei, mas ele achou CARA e desconfortável. Meninas tive que concordar num ponto que eu não me senti confortável sentada por um tempo pq o traseiro começou a doer mesmo com o acento só que não falei nada......rs

ABS: ele achou bonita e eu tbm (não tanto qto a bertoia), o preço estava mais atraente e confortável principalmente na questão qdo vc aciona a alavanca para ela subir e descer (ele amou essa parte).


Banquetas ABS da Ludmila (gente o apê dela é lindo)


Banqueta Bertoia (foto da loja Tok & Stok)






Depois disso fomos para casa e ai a minha amiga e futura vizinha Marcinha é cadastrada em todas as lojas virtuais imagináveis e ela me vem com a história de que havia achado uma promoção no site do ponto frio de 2 banquetas ABS e que o preço estava irresistível R$ 99,90 cada e é claro ela comprou... Foi qdo entrei no site e comprei as 2 banquetas. Vcs podem estar se perguntando: Amanda e as banquetas bertoia?!?! Como marido (#amooo) sempre me deixou a vontade em relação a reforma do apê desde que não nos levasse a falência, pq não fazer uns agrados a ele não é?!!?! 

Ah vcs tinham que ter visto a cara dele qdo elas chegaram...Ficou todo bobo!!! Ver ele feliz não tem preço!!!

Então é isso! Desculpem o post enorme, mas acabei me empolgando!!! rs

Bjux! 
Fiquem com Deus e voltem sempre!!!!















16 comentários:

  1. Oiê Amanda, eu tbm consegui um precinho camarada nas minhas banquetas, e tbm comprei no ponto frio, recebi tudo certinho.
    Eu particularmente acho que vc fez um ótima escolha, eu sempre fui apaixonada por essas de ABS. Rs

    Beijos.

    casacomigopontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika isso foi graças a minha amiga e vizinha Márcia!!!! Tbm chegou direitinho e rapidinho!!! Obrigada pela visita! Bjux

      Excluir
  2. Todas duas são lindas. Depois mostra como ficou no seu ap.

    ResponderExcluir
  3. Pryscila o meu apê só fica pronto (assim espero) em Maio de 2014! =[
    Pode deixar que conforme for fazendo as coisas vou postar tudo aqui!
    Passei lá no seu blog, mas não estou conseguindo seguir!!! Esta pedindo para tentar mais tarde! Ah e já te curtir no face! Da uma curtida lá no meu!!
    Obrigada pela visita! Bjux

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda,

    muito linda a aquisição e um preço ótimo! Parabéns, tenho certeza que vão ficar lindas!

    beijos

    Casa da Doralice

    ResponderExcluir
  5. Sabe... tb adorei as dias banquetas... mas a bertoia não gira... acaba sendo desconfortável pra comer porque fica longe do balcão. Ao mesmo tempo, achei a ABS um pouco instável... tô na mesma dúvida que vocês... rs... conta aí o que achou da ABS... não dá medo de cair dela não?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. As abs costumam quebrar muito fácil.. já acompanhei tre casos de banquetas novas q quebraram a toa... tomara q vc tenha mais sorte!!!
    Eu AMO as bertóia... o marido tbm, mas nao temos onde por... rsrsr

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda, eu acho que vc fez uma ótima escolha... essa de abs são bonitas e bem + confortáveis e preçinhos camaradas demais né!
    ótima escolha!bjos

    ResponderExcluir
  8. Ola Amanda, acho que vc fez uma boa escolha, eu particularmente prefiro essas ABS do que as Bertoia, na minha lista de desejos ela esta incluída, queria na cor verde e é muito difícil achar, se vc souber onde tem me avise... Parabéns pela aquisição é sempre bom fazer comprinhas, vão ficar lindas na sua casa, depois posta as fotos para nós.

    Bjos
    Andressa
    http://nossataosonhadahumilderesidencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também acho que fez uma ótima escolhas, elas são lindas e super confortáveis. E agradar o marido é sempre bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda!
    Também gosto dessa Bertoia!! Mas as duas são super modernas e por esse preço tenho certeza que fez uma ótima aquisição!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  11. Amandita, eu prefiro a Bertoia mas a outra tb é bonita, e se o seu marido gostou, então tá ótimo assim! Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. A bertoia é linda, mas realmente fico imaginando meu bumbum ali viu rs! Tenho duas abs que ficam no balcão da minha varanda, são bem resistentes viu... tenho uns amigos peso pesado que ja usaram e elas continuam lá firmes! Bjaum

    ResponderExcluir
  13. aai são lindas, eu também quero!!! Eu prefiro a ABS, tenho a impressão de que ela ocupa menos espaço rsrs..

    Bjs

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixe seu pitaco!!! Obrigada e volte sempre!!!! Bjux