quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Aquisições - 3ª parte!!!

Boa Tarde Amoras!!!

Desculpem a ausência, mas minha vida nesses meses andava mto corrida!!!

Então vamos ao assunto de hj sobre a continuação das minhas aquisições ou aquisições para o apê!! Comprei o vaso com caixa acoplada e as cubas para os banheiros e o modelo escolhido para o vaso foi o Deca Duna e a cuba semi encaixe Deca L830. #amooo

Vamos as fotos:

Vaso com caixa acoplada Deca Duna DualFlux

    


Cuba semi encaixe Deca L830 (foto retirada da net)


Como os banheiros são bem pequenos essa cuba me permite aproveitar o pouco do espaço que terei como mostra a foto abaixo:
E ai o que acharam?!?!! Eu amei!!!

Ah antes que eu me esqueça vou contar um segredo: como adoro uma promoção (e o bolso agradece...rs) fiz mais algumas aquisições que falarei em outro post assim que chegarem!!!!!

Bjux e obrigada pela visita!!!


58 comentários:

  1. Arraasouuuuuu!
    Esse vaso é muito bonito.
    Acho que vou ter que trocar o meu também, é o da construtora, bem simples.

    Beijos
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Kelly!! Realmente os que a construtora entregou vem com aquele intestino e para piorar acumulam uma poeira danada!!!

      Excluir
  2. Ah, vc fez falta mesmo.
    Seu blog foi um dos primeiros que passei a seguir.

    Beijos.
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda,

    Passei a ti seguir e estou amando seu blog,amei suas compras,e comprarei tb exatamente esse modelo de vaso e cuba,acho lindos! Segue lá tb o meu bloguinho,ainda está no início,rs

    Beijinhos
    A Casa da Elly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Elly!!! Obg pela visita e já estou seguindo seu bloguinho tbm!! Bjux

      Excluir
  4. Muito legal mesmo, esse vaso é lindao heim..

    BEijaoo

    ResponderExcluir
  5. Amei!!Escolhas ótimas!!Vai ficar muito lindo!!bjs Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda suas escolhas , a cuba é maravilhosa, vai ficar um luxo! Parabéns!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Lindas aquisições.

    Beijos
    http://oapedemarcoejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente, que lindas compras!!!
    Vai ficar MARA!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi
    vai ficar lindo o seu banheiro...:)

    Bjs
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
  10. adorei as aquisições! Parabéns...e não demora pra contar das promoções..vai a gente quer aproveitar tb...aí acaba né? rsss..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Katita!! Sdds de vc por aqui!!! Menina essa promoção que falei peguei no último dia pq minha amiga me avisou! =[
      Bjux

      Excluir
  11. Parabéns pela aquisição! Fazer compras para o apê é tudo de bom né?!

    Beijus

    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo Amanda!!!
    Também gosto desses vasos sanitários lisinhos do lado!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  13. Oi Amanda!

    Esses vasos lisos do lado, são de fato um luxo!
    E a cuba tb, dá super certo para economizar na pedra e no espaço, parabéns!
    Volte logo pra contar sobre as novas compras!
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Ana! Pode deixar que assim que chegar corro e conto tudinho!!! Bjux

      Excluir
  14. Parabens pelas aquisiçoes, tudo muito bonito

    Leticia, http://construidominhacasaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ótimas aquisições. Gostei bastante!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi florzinha, eu tb ja comprei meus vasos, ja ate instalei, fico namorando eles igual a uma bobinha srrs, mas a gente que ta construindo fica boba mesmo né srrs, amei as suas aquisições viu! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Patricia! É verdade mesmo toda vez que vou na minha sogra dou uma passadinha onde estão estocadas as coisas do apê e fico namorando! rs
      Bjux

      Excluir
  17. Oi Amanda, Ótimas escolhas!!!...quando começar minha reforma tbm quero trocar...pois não gostei do que será colocado...rs Ah, comecei a seguir seu blog!! Abraços!! Diário do meu Ap152

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Adriano! Tbm já estou te seguindo! Obg pela visita! Bjux

      Excluir
  18. Bom dia Amanda, estou conhecendo seu cantinho rs, já amei, estou estou cubas e essa que vc colocou acho linda, mas andei vendo algumas e achei caríssimas :( mas ela é maravilhosa, quem sabe...

    Um bjos e da uma passada lá no apê, ok?

    http://homesweethomegi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gisa! Essas cubas são carinhas mesmo mas vale a pena!! Já virei sua seguidora!!! Bjux

      Excluir
  19. Comprei meu ape recentemente e o acabamento ta mto feinho ...meu ape é muito parecido mesmo com o seu ...e queria sua opnião..vale a pena trocar td? quanto vc gastou com tinta, revestimentos e gesso?...:( serio ..estou desanimada... :(
    vi que suas pias tb tem encanamento que sai do chão..como fez com os armários?
    e sobre as portas tb ...achei elas bem fracas no meu ape ..e de uma cor estranha ...vc pintou?
    abs...Debora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Debora! Olha no meu caso eu acho que vale a pena sim e tbm vai depender de qto vc esta disposta $$$ a gastar. Eu ainda não recebi meu apê só em Jul 2014, mas qdo receber vou colocar tudinho aqui, mas vai se preparando para gastar mto $$$ pq dependendo de onde vc mora esses itens variam mto de preço! Bjux

      Excluir
  20. Oie Biane!!! Obg pelo carinho tbm já virei seguidora do seu e amei! Bjux

    ResponderExcluir
  21. Amanda que tudo lindo!!!
    meu vaso sanitaro dos sonhos!!kkk
    Parbéns pelas aquisições!!

    reformandodecorandocasando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Erika!!! Obg pela visita!!! Bjux e volte sempre!!

      Excluir
  22. Parabéns mulher pelas compras, ótimas escolhas!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  23. Olá Amanda!
    Excelentes escolhas! As minhas sem dúvidas serão essas!

    Se possível ver meu blog, estamos construindo e chegamos na melhor parte...OS ACABAMENTOS !! Uhuu $$ rsrs

    Um super beijo

    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thamires não vejo a hora de começar essa etapa!!!! Eu fui no seu blog e não achei o link para te seguir! Deixei um comentário lá! Bjux

      Excluir
  24. Olááás....Pronto! Agora tem o link hahaha

    Obrigada viu flor...de verdade!

    Beijão

    ResponderExcluir
  25. Olá !! mulher abençoada....

    seus mimos são lindos.te seguindo..
    desejo ser aprovada para retornar
    sempre neste espaço criativo..
    que sua semana seja de sucessos

    beijokas !

    ResponderExcluir
  26. Que lindo!
    Seus banheiros vão ficar chiques demais!
    Essa cuba é super moderna e sofisticada.
    E esse vaso também, além de ser super prático de limpar por ser reto embaixo.

    Ótimas escolhas ;)

    http://sobradoquatro.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Oi Amanda!
    Gostei das suas escolhas! Quero ver como vai ficar! =)
    E essa promoção, hein... conta logo, fiquei curiosa! rs

    Beijos,
    Angélica

    ResponderExcluir
  28. Boas escolhas. Eu adoro esse tipo de cuba, é mesmo dieal para espaços pequenos, sem contar que fica chique pra caramba, né?

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  29. oi boa noite
    vi que você comento em um outro Blog sobre indicar um bom gesseiro aqui no rj
    estou precisando fazer uns orçamento e nada melhor que indicação de quem já fez

    ResponderExcluir
  30. amandaaa adorooo seu blog, deixe um blogueiro feliz visite meu blog http://pequenoarquiteto.blogspot.com.br/ rsrsrs

    ResponderExcluir
  31. Boa Noite Amanda! Adoramos o assento. Nós gostamos quando o vaso sanitário é retinho na lateral ( não tem aquela minhoquinha feia que parece um intestino). A cuba tb muito fofa. Parabéns...
    umacasacomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. ficou muito bom .
    Decoração perfeita

    ResponderExcluir
  33. Decoração perfeita, gostei muito... vou aproveitar a ideia e fazer na minha casa, pois consegui ganhar uns trocadinho na Lotofacil hahahaha

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixe seu pitaco!!! Obrigada e volte sempre!!!! Bjux