segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cooktop e Forno de Embutir

Olaaaa lindezas como vamos!?!? Espero que bem! 

Desculpem a ausência, mas estava pesquisando uns itens para o apê e ééé claro que queria mto a opinião de vcs!

Como vamos morar num apê pequeno onde a cozinha é bem pequena e estreita resolvemos fazer os móveis planejados e com isso comprar um cooktop e um forno de embutir (que será mais para frente). 

Vimos vários modelos de cooktop e o marido ficou apaixonado por um modelo (oooh dedo podre p/ tudo que é mtooo caro...rs) que nem deixou margem para vermos outros tipos..Aff

Esse é Cooktop Elétrico Vitrocerâmcio Radiante 4 Bocas Preto - Brastemp 

Esse é o Cooktop 4 Bocas Vitrocerâmico Preto - Electrolux IC80

 

Já o forno de embutir vimos vários modelos e tipos:

 
 
Forno de Embutir Elétrico Profile JERS60W 220V - Branco - GE






Forno de Embutir Elétrico 58L Branco - Electrolux OE7MB
 
Forno Elétrico de Embutir 57 Litros / Timer / Branco Bosch HBA11B120V



 
Forno Elétrico de Embutir / Capacidade de 56L / Branco - Ative Brastemp

 

Forno de Embutir Elétrico 62 Litros Inox 220V - Continental



 Forno de Embutir à Gás Branco 220V GE 52 Litros


Bem passamos o fds procurando um forno, mas vimos que tem poucos modelos na cor branca disponíveis para compra em sites e lojas e como os eletrodomésticos e os móveis planejados serão brancos eis a questão de prova: Ficaria feio caso colocasse um forno de inox ?!?!!??! Qual desses modelos vcs me indicam?!!?!?


Bjux meninas e mais uma vez obrigada!!!!

22 comentários:

  1. Menina, então...la na casinha ja tem o cooktop e o forno, nós não escolhemos ainda. Olha, tem poucas opções de fornos brancos, mas tem, se fosse na minha casa, eu optaria tb por um forno branco, por conta dos outros eletrodomésticos...aliás, vou ter q optar, pois a minha geladeira é branca e nova e não pretendo trocar tão cedo. eu adorei esse: Forno de Embutir Elétrico 58L Branco - Electrolux OE7MB
    Boa Sorte! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Olaaa!!! Tbm gostei desse modelo da electrolux só o forno fico com medo de ser pequeno... Bjux e obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda, vim retribuir a visita.
    Lá em casa os armários serão brancos e eu comprei tudo inox. Comprei o forno de embutir de 50litros da Venax e o tamanho é ótimo!!!
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda...tb estou com meu dedinho podre ultimamente...lá em casa coloquei na cabeça que vou querer esse cooktop vitrocerâmico tb.
    Quanto ao forno concordo com a Kátia, gostei muito do Eletrolux.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda! Também somos um casal apaixonado por Cooktop! O que eu mais gosto é aquele '' tradicional '' com 5 bocas da Electrolux, só acho eles um pouco grande!

    Está no caminho certo, só coisas lindas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi amanda, tem um forno da marca venax que é a gas na cor branca.Eu comprei o meu no compra facil, ele tem de 50 e 90 litros, mais o de 50 ja é grande, equivale a um forno de um fogão 4 bocas.da uma olhada, ve se gosta ele é bem mais em conta e é bem bonitinho.Não posso dizer se é bom, pq o meu ainda esta na caixa.Mais tem muitas meninas que tem e aprovam.bjsss

    ResponderExcluir
  7. Esse fogão por indução é muito chique né =)
    Imagina que fácil de limpar rss

    Eu comprei o forno da Continental, bem lindão... só ão sei se tem branquinho.

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm quero colocar cooktop e forno de embutir!
    Ainda não sei se vai ser cooktop por indução ou a gás mesmo!
    Boa sorte na escolha, infelizmente eu não tô por dentro das marcas pra te ajudar!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Olha este cooktop era meu sonho de consumo, mas além de ser caro, li muito a respeito de gosto que deixa nos alimentos por ser elétrico, e nas minhas contas mesmo o de indução iria gastar uma fortuna na conta de luz, fiz alguns posts a respeito de uma olhadinha.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danila pela dica, pois eu ja estava inclinada a comprar do outro modelo mais como marido amou esse sabe como é né...rs
      Vou falar com ele sobre isso! Bjux e obrigada!

      Excluir
  10. Flor, os móveis da minha cozinha são todos brancos e os eletros em inox, não fica feio não, pelo contrário fica lindo!!! eu adoro!

    Dá uma olhadinha nuns posts mais antigos do blog, q vc ve.
    O meu fogão é cooktop preto e o forno embaixo é um micro de inox.

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  11. Oi, lindos os eletros...
    minha cunhada tem esse cook, mais ela não gosta mais...
    pq ela tem uma nene, e agora faz sopinhas e papinhas e comidas que antes ela nao fazia...
    e vem uma fortuna mesmo de eletrica....
    mais ai é questão de escolha de vcs mesmo...!!
    o meu vai ser o cook da electrolux de 5 bocas!!
    bjuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  12. Minha geladeria é branca, e meu forno é inox, como ficam em opostos da cozinha não fica feio.

    mas se vc quer forno de embutir branco, tem opção do venax, Ju do dias a Dois falou que é bom http://diasadois.wordpress.com/2011/05/03/forno-venax-testado-e-aprovado/

    ResponderExcluir
  13. Eu acho lindo cooktop, mas optamos pelo fogão tradicional mesmo :( Menina, achei sua planta tão grande, e de quantos metros? Meu ape so vai ser entregue em Maio/14. Vou acompanhar o seu!!! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Também sou louca pra cooktop de indução, mas o preço realmente desanima :(
    Vamos precisar comprar cooktop + forno + coifa de ilha, mas só depois de ter o nosso balcão pronto no meio da cozinha, e que vai levar um tempinho (tempão) pra conseguir rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. OIii comecei seguir vc hoje, vou dar a minha opiniao a respeito do cooktop eletrico, se for o unico fogao na casa eu nao compraria, ele realmente faz uma diferenca na conta, mas e realmente muito bonito.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Amanda, nem sei se já comprou o cooktop e o forno, mas ouvi super bem dos fornos elétricos da Eletromec (acho que é isso msm) e da Fischer, que são empresas especializadas neste tipo de eletrodomésticos (embutir), qto ao cooktop (esse não posso afirmar com ctz), disseram que os modelos elétricos consomem muita energia e precisam de panelas específicas (juro que isso eu não tenho ctz, vale pesquisar) e ainda tem que ver a questão do condomínio, o gás e a luz estarão inclusas nas mensalidades?

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Amanda, nem sei se já comprou o cooktop e o forno, mas ouvi super bem dos fornos elétricos da Eletromec (acho que é isso msm) e da Fischer, que são empresas especializadas neste tipo de eletrodomésticos (embutir), qto ao cooktop (esse não posso afirmar com ctz), disseram que os modelos elétricos consomem muita energia e precisam de panelas específicas (juro que isso eu não tenho ctz, vale pesquisar) e ainda tem que ver a questão do condomínio, o gás e a luz estarão inclusas nas mensalidades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty, ainda não comprei pq o apê só fica pronto em DEZ/13, mas eles já estão inclusos na minha lista de desejos...rs
      O cooktop será a gás e o forno eletrico. A luz e o gás será individual.
      Bjux

      Excluir
  18. Amanda,
    Comprei hoje o meu cooktop (http://reformadomeuap.blogspot.com.br/2013/07/cooktop-e-depurador.html).
    Com relação ao forno, ainda estou decidindo se será elétrico ou a gás.
    Bjks

    ResponderExcluir
  19. Olá. Eu estou optando por toda linha da Electrolux. Só a coifa da marca que não gostei, e provavelmente será da tramontina. Alguém sabe me dizer se é boa?

    ResponderExcluir
  20. esse cooktop e realmente muito lindo. mas tem um pequeno detalhe que pra mim faz toda a diferença, ja imaginou esta preparando uma deliciosa refeição e derrepente acaba a energia eletrica nunca se sabe quando pode acontecer (fica a dica)

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixe seu pitaco!!! Obrigada e volte sempre!!!! Bjux