sexta-feira, 4 de maio de 2012

Meu Primeiro Selinhoo!!!

Olaaaaa lindezas como vamos?!!?!?

Hj vim aqui postar meu primeiro selinho, ai que felicidade!!!!!!

Então ele me foi oferecido pela Sa do blog: Apê 114


As regras são simples:
1. Linkar a pessoa que deu o selinho a você (Me... rs);
2. Publicar o selinho no seu blog;
3. Dar o selinho a 05 blogueiras com menos de 200 seguidores;
4. Deixar o comentário nos 05 blogs avisando para que elas saibam.
As escolhidas são:

 Mihhhh: Huhu's Home

Katia: Minha Kasa

Val: http: Decorando o Apê


Espero que tenham gostado!!!
Bjux!

7 comentários:

  1. Oi Amanda! Obrigada pelo selinho...qta honra!!!
    Ganhei alguns de ontem pra hj..to na correria, mas prometo q no final de semana resgato todos. Obrigada pelo carinho amiga! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    obrigaaadaaa!!!
    adoro ganhar selinho!
    e o primeiro é especial, né?

    muito legal vc ter lembrado de mim!
    fiquei muito feliz, viu?

    um ótimo fim de semana pra vc!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda, essa coisa de casa nova deixa a gente cheia de dúvidas mesmo. Mas pensa pelo lado positivo, de que você vai poder mudar de idéia quantas vezes quiser até Dez/2013.. rsrs Hj eu até agradeço pelo meu ter demorado um pouquinho, senão eu teria feito algumas besteiras.. rsrs
    Já estou te seguindo! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie adorei a visitinha viu! Os preços eu respondi em comentarios para a Katia, olha lá! 224,00 cafeteira e 840,00 coifa

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela força Amanda...hehehehehe porcelanato é show né?! dá uma amplitude. bjus

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixe seu pitaco!!! Obrigada e volte sempre!!!! Bjux